Martin Pescador e os poderosos marinheiros na Umbanda Astrológica

As Entidade de Marinheiro trabalham na Linha de Iemanjá e também de Oxum, que compõem o chamado “Povo da Água”. Seus conselhos e mensagens são sempre cheios de esperança e de fé. Costumam trabalhar em grupos. São fortes, pois enfrentarem guerras e mares agitados, mas também conheceram a calmaria e a bonança. E por falar em linhas, eles tambem trabham na linha de Nanã, Obá, Iansã e até Oxumaré, tudo depende do inter-cruzamento vibratorio.

São também grandes Mestres da jurema e possuidores de um grande ensinamento. São em geral marinheiros, marujos, navegadores e pescadores que na maioria tiveram seu desencarne nas águas profundas do mar. São comandados e chefiados pelo Mestre Martim, grande catimbozeiro e que trabalha com as energias das águas do mar. Porém há tambem guias, que recebem o dever de trabalhar nessa linha, não só por ter ligação direta com o mar, mas, por ter uma ligação energetica com as àguas, como por exemplo, pessoas que moraram em ilhas no meio do oceano, portos ou que perderam entes queridos no mar.

Eles chegam do mar do Astral e desembarcam em terra, sua alegria é contagiante, abraçam a todos, brincando sempre, com aquele jeito meio “maroto”, para alguns eles estão embriagados, mas, para os iniciados, fica claro que é a força de sua vibração que faz eles balançarem e se comportarem como se tivessem bebados. São os Marinheiros, grupo de Espíritos que trabalham em prol da caridade. Eles conheceram muito bem o mar e a navegação, pois participaram da descoberta de novos mundos através das viagens que empreenderam que duraram anos e anos. E ao contrário do que muitos pensam, não são só marinheiros, mas, tambem piratas e pescadores os falangeiros dessa linha. Quando falo de piratas, falo de espiritos que se converteram e conseguiram evoluir.

Dão consultas, passes e também fazem trabalhos fortes de descarrego que envolvam grandes demandas. Em algumas casas, também costumam trabalhar nas giras de desenvolvimento de Médiuns. Quando dão consultas, essa Falange costuma ir direto ao ponto, sem rodeios, mas também sabem como falar aos consulentes sem criar um clima desagradável ou de medo. Assim, conseguem atingir fundo as almas dos aflitos que costumam procura-los em busca de auxilio e de esperança.

Continue lendo: Carlinhos Lima – Astrólogo, Tarólogo e Pesquisador: Martin Pescador e os poderosos marinheiros na Umbanda Astrológica.

About these ads
Esse post foi publicado em Artigos, As entidades da Umbanda, Linhas auxiliares, Marinheiros, umbanda. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s