Povo de Aruanda – Apostilas sobre Umbanda

Repassando mensagem que sempre recebo por e-mail do grupo Povo de Aruanda no Yahoo Grupos. Eles têm apostilas sobre os mais diversos assuntos. Vale a pena conferir.

“Queridos Irmãos,

aqui no grupo há dezenas de apostilas que poderão serem baixadas para seu estudo, levem as mesmas a seus Terreiros, mostrem a vossos(as) Pais ou Mães no Santo, com toda certeza os mesmos irão adaptá-las a realidade da Umbanda que você vive, assim terão como aproveitá-las muito mais.

Caso na sua Casa tenha algumas Apostilas nos envie que iremos deixá-las aqui em nosso Grupo, será uma satisfação dividir com todos do Grupo.

Para acessar as apostilas vocês terão que estar logados no Yahoo, vir a página inicial do Grupo ou acessarem este link:

http://br.groups.yahoo.com/group/povodearuanda/files

caso não saiba como baixar você está recebendo ao entrar no grupo uma mensagem com o titulo COMO BAIXAR ARQUIVOS DO GRUPO.

Alex de Oxossi
povodearuanda@povodearuanda.com.br

Esse post foi publicado em Apostilas, Artigos, As entidades da Umbanda, As ervas, Caboclos, Crianças, Cursos, Defumação, Desenvolvimento mediúnico, Estudo, Exu, Linhas auxiliares, Livros, Marinheiros, Mediunidade, Oferendas, Orixás, Pombagira, Povo do oriente, Pretos Velhos, Saudação, umbanda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário